O que é o projeto Gideão da Conquista

O Projeto Gideão da Conquista é um projeto idealizado pelos fundadores da Igreja Apostólica Renascer em Cristo. Ativo há 25 anos no Brasil, e sem fins lucrativos, está voltado para o auxilio de crianças, jovens, adultos e idosos que de alguma forma estão excluídos da sociedade ou em situação de vulnerabilidade.

O trabalho realizado em todas as frentes assistências luta contra todo o tipo de abandono, abuso, preconceito, violência e tantos outros males que cercam aqueles que vivem na desigualdade.

O Projeto Gideão da Conquista reflete uma visão cristã de amar e ajudar ao próximo, sem interesse e sem esperar algo em troca, entendendo que essa semeadura não é apenas em filantropia e sim em vidas. Atualmente atende a mais de mil pessoas por mês em suas principais frentes assistenciais que são: Centro de Recuperação Masculino e Feminino e Núcleo Heliópolis, zelando por alimentação, educação, recuperação, assistência familiar, saúde e bem-estar de todos os atendidos.

Levamos também a palavra de Deus para as pessoas através da Rádio Gospel FM e Rede Gospel de Televisão, chegamos em lares, hospitais, presídios e locais longínquos levando vida e o amor de Jesus através da nossa programação diária.






Conheça outros projetos